Dicas
- Use somente letras e numeros em seu cadastro
- Guarde bem todos os dados, são necessarios para suporte a conta.
- Use um email válido, só poderá recuperar sua senha através dele.

MU-LANDE

REGIMENTO INTERNO


Epígrafe: A Equipe MuLande Online vem através deste publicar o presente regimento interno do servidor, sendo este a sua lei orgânica, estruturando todos os segmentos do servidor, meios de suporte aos jogadores e demais informações adicionais.

DO SERVIDOR.

Disposições gerais.

Art. 1º. O servidor MuLande Online é de uso gratuito a todos os jogadores, sendo dever de todos zelar pelo bom convívio e esportividade dentro e fora do jogo, respeitando os demais jogadores e as regras do servidor, de modo a garantir um ambiente favorável à diversão e aventura de todos.
Art. 2º. A versão do jogo é 97+99i – Clássica. O reset utiliza o sistema distributivo.
Art. 3º. Todo jogador tem direito ao livre acesso às salas disponíveis de uso comum (FREE), resguardado o direito das salas exclusivas aos jogadores contribuintes com o servidor.
Art. 4º. Ninguém será privado do seu direito de jogar e de livremente usufruir de seus produtos e serviços adquiridos, salvo se agir de má-fé, prejudicando o gameplay dos demais jogadores e violando as regras do servidor previstas neste regimento.
Art. 5º. Nenhum usuário é obrigado a adquirir itens ou VIP. Adquirindo alguns dos serviços estará ajudando o servidor a continuar com a máxima qualidade oferecida aos usuários. O usuário adquirindo um item e o mesmo o perder, o servidor não poderá ser responsabilizado, uma vez que o usuário que optou pela compra do mesmo, assim, o servidor não se responsabilizará por nenhum tipo de reembolso dos valores gastos pelo usuário.
Art. 6º. O comércio entre jogadores dentro do servidor MuLande, bem como entre o servidor MuLande e o servidor MuLande Evolution é livre, sendo de total responsabilidade dos contratantes quaisquer problemas com seus itens, visto que a segurança dos mesmo cabe ao titular da conta.
Art. 7º. Todo jogador deverá respeitar as regras do servidor, bem como a equipe, em qualquer grau de hierarquia, mantendo um convívio amigável entre todos.

Do cadastro.

Art. 8º. O cadastro da conta é gratuito.
Art. 9º. O cadastro deve ser feito, exclusivamente, através do Site Oficial do MuLande: www.mulandeonline.com.br ou www.mulande.com.br.
Art. 10. A segurança e a responsabilidade da conta e dos produtos adquiridos é exclusiva do seu titular, devendo este zelar pela proteção de seus dados e itens, não se responsabilizando o servidor por quaisquer perdas, salvo se estas forem causadas por erro do exclusivo da equipe.
Art. 11. O usuário é responsável por sua segurança dentro do jogo, não devendo passar sua senha a ninguém, não trocar seus itens com estranhos, não aceitar trades involuntários.
Art. 12. No cadastro, o jogador não deve informar dados falsos, vagos ou duvidosos, caso contrário acarretará, assim, num “suporte nulo” à conta, sem nenhum tipo de aviso prévio e sem nenhum tipo de reembolso de valores gastos em Itens ou VIP.
Art. 13. O jogador nunca deverá passar sua senha ou seu login a ninguém, assim podendo garantir a integridade de sua conta.
Art. 14. O jogador nunca deverá emprestar seus itens a usuários não conhecidos, podendo não tê-los de volta.

DO FÓRUM.

Art. 15. O fórum é um instrumento de SUPORTE e ENTRETENIMENTO, tendo como meio de acesso o Link único e exclusivo: www.muonlineforum.com.br.
Art. 16. Todos os jogadores tem acesso livre às áreas do fórum, com restrição às áreas exclusivas da equipe do servidor.
Art. 17. Todo jogador tem direito de postagem, devendo esta seguir as limitações impostas neste regimento.

Das Regras do Fórum.

Art. 18. Em todas as áreas será proibido ressuscitar tópicos com mais de 10 (dez) dias sem postagem. O membro será alertado caso ocorra novo post.
Art. 19. É proibido Flood, ou seja, duplo post ou post com a mesma resposta do anterior. Evite respostas como: aham, sim, legal, kakakakaka, rs, etc. Seja participativo não apenas para ganhar mais um post.
Art. 20. Não direcione um tópico para uma pessoa somente como: “Rush pode me ajudar?”. Para isso use a Mensagem Pessoal – MP.
Art. 21. Não crie tópicos ou faça postagens com o Caps Lock ativado ou utilizando fontes grandes, pode parecer que você está gritando.
Art. 22. As assinaturas não poderão ser poluídas. Evite excesso de imagens ou assinaturas grandes demais, pois muitos não desfrutam de internet rápida. Poderá conter até 3 (três) itens.
Art. 23. Proibido o uso de players de vídeo ou música nas assinaturas.
Art. 24. Conteúdos impróprios serão apagados sem aviso prévio pela Equipe Mu-Lande Online.
Art. 25. Diversos alertas e condutas que não estejam de acordo com as regras gerais, depois de avisado via Mensagem Pessoal – MP, repetindo as atitudes terá a conta banida do Fórum Mu Lande Online.

Das Seções.

Da Área da Administração.

Art. 26. Avisos: Área destinada à Administração e membros da Equipe Mu-Lande Online para informar a todos os players sobre os mais diversos avisos, notícias e assuntos que sejam diretamente do interesse de todos. Nesta área não é permitido que players criem tópicos, mas podem responder os tópicos abertos desde que não fujam do assunto relacionado.
Art. 27. Eventos: Área destinada a Administração e membros da Equipe Mu-Lande Online para informar a todos os players sobre os eventos, bem como seu funcionamento. Nesta área não é permitido que players criem tópicos, mas podem responder os tópicos abertos desde que não fujam do assunto relacionado.
Art. 28. Tutoriais: Área destinada ao suporte de novos membros no servidor. Dicas e macetes dos mais diversos assuntos relacionados única e exclusivamente ao MuLande e MuLande Evolution. Todo tutorial será moderado por um membro da Equipe Mu-Lande Online antes de ser aprovado. O usuário deverá entrar em contato com os membros via Mensagem Pessoal – MP e informar o tutorial que deseja expor a todos.

Da Área de Suporte MuLande ou MuLande Evolution.

Art. 29. Todos os tópicos devem seguir as regras gerais.
Art. 30. Dúvidas - MuLande ou MuLande Evolution: Todo tópico nesta área deverá ser apenas para dúvidas relacionadas ao MuLande ou Evolution. O tópico deve conter o máximo de informação para facilitar o suporte, tanto da Equipe Mu-Lande Online quanto à dos players em geral. Poste somente se tiver conhecimento do assunto abordado.
Parágrafo único. Após ser respondido corretamente ou com 48 horas sem resposta do autor, ele será fechado.
Art. 31. Sugestões – MuLande ou MuLande Evolution: Todo tópico nesta área deverá ser apenas para sugestões relacionadas ao MuLande ou Evolution. Aqui você poderá expor suas ideias a fim de contribuir para o bom andamento do servidor. Sua sugestão deverá conter o máximo de informações necessárias e será diretamente avaliada pela Administração. Demais players poderão contribuir com informações adicionais que auxiliem o player responsável pela sugestão.
Art. 32. Denúncias – MuLande ou MuLande Evolution: Todo tópico nesta área deverá ser apenas para denúncias relacionadas ao MuLande ou MuLande Evolution. Área destinada para membros que desejam informar ações e atitudes que não condizem com o bom andamento do Servidor. Todo o tópico criado deverá seguir o Padrão determinado para a denúncia ser validada.
Parágrafo único. Todo usuário deverá seguir as regras para denúncia compostas neste regimento.

Da Área de Trocas.

Art. 33. Todos os tópicos devem seguir as regras gerais.
Art. 34. Uma vez efetuadas, o usuário deve ter a consciência que é de sua inteira responsabilidade quaisquer consequências.
Art. 35. Todos os tópicos devem conter o nome do servidor e dos itens.
Art. 36. É expressamente proibido a comercialização de LGolds pelos canais de Compra e Venda. Todo tópico será fechado sem aviso prévio ao autor do mesmo, sem prejuízo das demais penalidades cabíveis.
Art. 37. Deverá conter no título do tópico, seja ele em Compra ou Venda, o nome do servidor a que se destina a oferta: [MuLande] ou [MuLande Evo].
Parágrafo único. Tópicos repetidos serão fechados. Se o tópico não contiver [MuLande] ou [MuLande Evo] no título, ele será editado por um membro da Equipe, ou fechado caso não seja possível identificar para qual servidor foi a oferta.

Da Área de Entretenimento.

Art. 38. Todos os tópicos devem seguir as regras gerais.
Art. 39. Esta área serve para os mais diversos assuntos que envolvam ou não o Servidor MuLande e MuLande Evolution. Felicitações, despedidas, voltas, entre outros, podem ser criados dentro desta área.

Da Área de Design.

Art. 40. Todos os tópicos devem respeitar as regras gerais.
Art. 41. Área de Pedidos: os pedidos serão feitos à equipe de Design, podendo o solicitante escolher pessoa diversa, seja da equipe de design ou não, para fazê-lo.
§ 1º. O direito aos pedidos obedecerá aos seguintes requisitos:
I. Pedidos para Sign Box: Serão fixados em 30 (trinta) posts (sem contar os de Bate-Papo) para Sign Box ou Kit;
   II. Pedidos para Sign Modelada: Serão fixados em 70 (setenta) posts (sem contar o Bate-Papo_ para Modelada ou Kit;
III. Kit: Podem conter até 3 (três) trabalhos. Avatar, Sign Box, Char Plate, Userbar, MPClick, etc.
§ 2º As assinaturas deverão ter o tamanho máximo de 500 x 250. Caso use Gif, somente o Gif.
Art. 42. Área de Exposição: A Área de Exposição serve para expor os trabalhos feitos por quaisquer players, desde que respeitando as regras gerais.
Parágrafo único. A exposição de conteúdo impróprio e que seja contra as regras gerais irá geral um Alerta ao autor do tópico.
Art. 43. Tutoriais: Todo e qualquer player poderá criar um Tutorial relacionado única e exclusivamente a Área de Design. Os tópicos deverão conter os créditos do autor e serão moderados e trancados para evitar comentários.
Art. 44. Geral: Serve para comentários e discussões construtivas que envolvam Design. Estes tópicos ficarão abertos para comentários, desde que respeitando as regras acima.

DA EQUIPE.

Art. 45. A equipe é composta pelos membros de todas as hierarquias inerentes aos cargos a eles providos, sendo dever de todos da equipe o respeito mútuo, o coleguismo e a fraternidade, respeitada e garantida a livre iniciativa e o mérito de cada um.
Art. 46. A equipe é composta pela Administração e pela Equipe MuLande Online.
Art. 47. A Administração é composta única e exclusivamente pelo administrador do servidor: ADM-Rush.
Art. 48. A Equipe MuLande Online é composta por todos os demais membros que compõe o corpo funcional do servidor, sendo estes responsáveis pelo zelo do servidor, pelo seu bom andamento, pelo suporte aos jogadores, pela promoção de eventos, pela fiscalização das regras e pela punição aos infratores.
Art. 49. A Equipe utilizará o sistema hierárquico, sendo dever dos subordinados respeitarem os comandos dos seus superiores imediatos, valendo-se, todos, do respeito mútuo.
Art. 50. A Equipe se dividirá em: Aprendiz (membro iniciante da equipe que está em fase de aprendizado e avaliação), Moderador (membro efetivo da Equipe, responsável pela fiscalização dos jogadores e pelo período de aprendizado dos aprendizes) e Coordenador (cargo final na Equipe, sendo este o assistente direto do Administrador).
Art. 51. A evolução nos cargos se valerá do mérito e comprometimento de cada um.
Art. 52. O ingresso na Equipe MuLande Online será feito através de processo seletivo a ser devidamente promovido pela Administração e Coordenação, em determinados períodos, através de inscrição e período avaliativo.
Art. 53. Todo membro da Equipe também é um jogador, porquanto deverá se valer do mais puro respeito a todos os demais jogadores.
Art. 54. Todo membro da equipe é dotado de capacidade e de autoridade, podendo moderar e fiscalizar o bom andamento do servidor e do fórum, devendo todos os jogadores os tratar com respeito.
Art. 55. Todo abuso de autoridade dos membros da Equipe será passível de punição, devidamente aplicada pelos seus superiores, devendo os jogadores que se sentirem lesados por um abuso de autoridade comunicar imediatamente a Administração ou a Coordenação.
Art. 56. Administrador – ADM e Game Master – GM: Tratam-se de Administradores e colaboradores do servidor, que por sua vez mantém a ordem e o bom desempenho do jogo. Fazem eventos, garantem que as regras sejam seguidas.
Art. 57. Todo Game Master – GM deverá realizar, no mínimo, 2 (duas) visitas ao servidor por semana, seja para eventos ou prestação de suporte/bate-papo. As visitas serão computadas por meio de controle (“ponto”) a ser devidamente criado pela Administração ou Coordenação.

DO SUPORTE.

Art. 58. Suporte consiste numa ajuda, num apoio, numa explicação ou numa orientação, visando sanar dúvidas e problemas que os jogadores tenham no decorrer do jogo, sejam estes inerentes ao jogo em si ou sobre sua conta, itens e serviços aqui prestados.
Art. 59. O Suporte Oficial será feito pelos membros da Equipe e da Administração. Todo jogador tem direito a um Suporte rápido e efetivo.
Art. 60. O Suporte será feito através do canal direto à administração, consistente no e-mail: suporte@mulandeonline.com.br. Problemas e dúvidas com conta e itens deverão ser tratados diretamente por este canal.
Art. 61. O usuário que utilizar o Suporte via e-mail deverá encaminhar somente uma mensagem, mais de uma mensagem acarretará no encaminhamento das mesmas à caixa de Spam, atrasando o procedimento. A resposta será obtida num prazo de 48 horas úteis.
Art. 62. O fórum é meio de Suporte, observadas as suas seções. No fórum os demais membros da Equipe, bem como quaisquer jogadores que se dispuserem a ajudar, prestarão ajuda aos jogadores necessitados, bem como estes poderão se valer dos diversos tutoriais que são disponibilizados em sua seção correspondente.
Art. 63. Todo usuário deverá respeitar o prazo mínimo de 48 horas úteis para obter sua resposta, uma vez que pela vasta gama de chamados pode ocorrer uma demora nas respostas, seja no e-mail ou no fórum.

DOS LINKS E APLICATIVOS OFICIAIS.

Art. 64. O MuLande conta com diversos Links e Aplicativos destinados a prestação dos serviços e ao compartilhamento de informações, notícias e avisos, sobre eventos, promoções e novidades.
Art. 65. Os Links e Aplicativos Oficiais são os seguintes:
I. Site Oficial: www.mulandeonline.com.br / www.mulande.com.br
   II. Fórum de Suporte e Entretenimento: www.muonlineforum.com.br
III. Suporte (Administração): suporte@mulandeonline.com.br (e-mail)
IV. Página Oficial do MuLande no Facebook: https://www.facebook.com/mulande
  V. Canal - Youtube: https://www.youtube....co1tCqprcRtZPmA
VI. Revista do MuLande: https://www.facebook...LanderMagazine/
Art. 66. É de suma importância que o jogador conheça todos os Links e Aplicativos citados acima, uma vez que quaisquer contatos indevidos e eventuais problemas com links diversos aos aqui elencados não serão de responsabilidade da Equipe MuLande.
Art. 67. A Equipe não prestará Suporte através de redes sociais diversas das aqui citadas, como Whatsapp, Skype, etc. Do mesmo modo, a equipe nunca pedirá quaisquer dados da conta do jogador, apenas o Administrador, através do e-mail de Suporte (suporte@mulandeonline.com.br) poderá requisitar, caso necessário, algum dado da conta.

MERCADO DE ITENS E SERVIÇOS.

Art. 68. O MuLande conta com diversos produtos e serviços, que são disponibilizados aos jogadores que decidem por contribuir para o melhoramento do servidor.
Art. 69. As disposições e tutoriais sobre a aquisição dos produtos e serviços estão inseridas nas suas seções correspondentes, presentes no Site Oficial do MuLande: www.mulandeonline.com.br.

Do VIP.

Art. 70. O serviço VIP dá ao jogador inúmeras vantagens e privilégios que os jogadores FREE não possuem, facilitando seu gameplay e destacando-o no servidor.
· http://www.mulandeon.../opcoes_vip.php
Art. 71. As vantagens do jogador VIP consistem em:
I. Pontos por reset: 80% a mais;
   II. Alteração de senha;
III. Mudar de classe;
IV. Mudar de nick (apelido);
  V. Alterar e-mail do cadastro;
VI. Alterar pergunta secreta do cadastro;
  VII. Alterar resposta secreta do cadastro;
VIII. Sorteio diários de LGolds;
IX. Continuar com as magias após resetar;
   X. Resetar com os itens no personagem;
XI. Mais pontos no Ranking Mensal;
   XII. Nivel para resetar: 330.
Art. 72. No momento do cadastro da conta o jogador receberá, a título de experimentação, 5 (cinco) dias como VIP.

Do Mercado de Itens.

Art. 73. O Mercado de Itens do servidor contempla uma vasta gama de itens que o jogador poderá adquirir, de forma que ao incrementar seus personagens, contribui para o melhoramento do servidor.
· http://itens.mulande...ne.com.br/shop/
Art. 74. O Mercado de Itens trabalhará com a moeda exclusiva do MuLande: O LGold, conforme disposições presentes no portal exclusivo do Mercado de Itens.

EVENTOS E PROMOÇÕES.

Das Promoções.

Art. 75. As promoções consistem em grandes eventos realizados, em caráter geral e integral, pela Administração, realizados em datas comemorativas e determinadas épocas do ano, a serem devidamente fixadas pelo Administrador.
Art. 76. As promoções podem ter prazo determinado (limitado) ou não.
Art. 77. Todas as promoções serão divulgadas no Site Oficial do servidor, na Página Oficial do Facebook integrada aquele, bem como no Fórum do Servidor.

Dos Eventos.

Art. 78. Os Eventos consistem em determinadas atividades elaboradas pela Administração e pela Equipe em geral, feitas com o intuito de trazer interação, diversão e competição aos jogadores, com a distribuição de prêmios aos vencedores.
Art. 79. Os eventos serão realizados no servidor (in-game) e/ou no Fórum do Servidor.
Art. 80. O membro da Equipe realizador do evento poderá eleger ajudantes, dentre os jogadores, para auxiliá-lo durante o evento.
Art. 81. Os eventos acontecerão em quaisquer horas do dia, quaisquer dias da semana, podendo ocorrer sem aviso prévio.
Art. 82. O jogo comporta, de acordo com sua versão, eventos clássicos e internos, ocorrendo em horários fixos (conforme expostos no Site Oficial), sendo eles:
· Blood Castle;
· Devil Square;
· Golden Invasion;
· Arena 1x1.
Art. 83. O horário dos eventos pode ter divergências de acordo com a Sala em que o jogador se encontrar.

DAS INFRAÇÕES E PENALIDADES.

Das Denúncias.

Art. 84. O jogador, estando ciente das regras que seguem abaixo e apresentando à Equipe uma ou mais imagens referentes ao descumprimento das mesmas, estará ajudando a manter a organização do servidor e a satisfação de todos.
Art. 85. A denúncia será feita diretamente no Fórum do Servidor, nas seções correspondentes.
Art. 86. Após feita, o tópico da denúncia ficará oculto para análise da Equipe, sendo aprovado, somente, após esta ser feita.
Art. 87. A denúncia conterá o nick do infrator, a infração por ele cometida e a (s) imagem (ns) que comprove(m) a acusação.
Art. 88. Regras para a postagem de denúncias:
I. O tópico deve estar exatamente no padrão citado no artigo anterior;
   II. No tópico deve conter uma ou mais imagens provando o ocorrido;
III. É obrigatória a presença do Chat inteiramente aberto (pressionando três vezes o botão F4), no intuito de, havendo alguma conversa, ela seja analisada por inteiro. Isso vale para todos os tipos de denúncia;
IV. Em casos de xingamentos: “denuncie se a infração ocorrer com você.”;
  V. Bugs são extremamente proibidos no servidor;
VI. Na imagem deve conter a descrição da Screen (no canto superior esquerdo em azul). Algumas vezes acontecem dessas descrições não aparecerem, com isso basta tirar outra Screen no momento do ocorrido até que as informações apareçam;
  VII. Depois que a Screen for salva em determinada data, tem-se um prazo de 03 (três) dias para que a mesma seja postada na área de denúncias, passando do prazo a denúncia não será aceita, sendo interpretada como inválida;
VIII. É proibida a edição ou qualquer modificação na imagem que adultere o julgamento da mesma;
IX. Pessoas que tentarem usar a mesma imagem para banir um jogador por diversas vezes serão punidas;
   X. Pessoas que tentarem plantar provas serão punidas mais severamente;
XI. É proibido o comércio, comentários ou qualquer ato do tipo relacionado a outros servidores de Mu-Online;
   XII. Em casos de roubo de itens por meio de ardil (má-fé), se devidamente provado, será dado um prazo para a devolução dos itens, caso contrário ocorrerá o banimento por evidência de itens.
Parágrafo único. Ofensas mais leves como lixo, bobo, chato, gay, viado e palavras do tipo não serão passíveis de banimento, salvo no caso de uso reiterado e provocativo.

Das Punições.

Disposições gerais.

Art. 89. As punições consistirão em Alertas e Banimentos.
Art. 90. O Alerta consiste numa advertência aplicada pelo membro da Equipe ao jogador que pratique infração leve, de modo que a reiteração na infração acarretará no banimento.
Art. 91. A advertência será aplicada somente aos casos menos reprováveis.
Art. 92. O Banimento consiste num bloqueio temporário ou permanente do jogador ou da conta, dependendo do grau de reprovação de sua conduta.
Art. 93. Os Banimentos, de acordo com a conduta, serão os seguintes:

Das Punições em Espécie.

Art. 94. Whispar indevidamente um GM durante um evento, atrapalhando-o.
Penalidade: banimento, de 1 (um) à 5 (cinco) dias.

Art. 95. Utilizar Skill dentro da cidade.
Penalidade: banimento, de 1 (um) dia.

Art. 96. Desrespeitar outros jogadores.
Penalidade: banimento, de 2 (dois) à 14 (quatorze) dias.

Art. 97. Desrespeitar um membro da Equipe, em razão de sua função.
Penalidade: banimento, de 5 (cinco) dias à permanente.

Art. 98. Atrapalhar eventos.
Penalidade: banimento, de 3 (três) dias à permanente.

Art. 99. Evidência de Itens: possuir na conta itens roubados, sabendo ou não desta condição.
Penalidade: banimento, de 8 (oito) dias à permanente.

Art. 100. Perseguir GM em seu char pessoal.
Penalidade: banimento, 1 (um) dia.

Art. 101. Comércio e comentários sobre outros servidores.
Penalidade: banimento, de 1 (um) dia à permanente.

Art. 102. Roubar alguém usando de ardil para enganar a pessoa.
Penalidade: banimento, permanente.

Art. 103. Utilizar Hacks ou outros programas virais.
Penalidade: banimento, permanente.

Art. 104. Dupar (duplicar) itens.
Penalidade: banimento, permanente.

Art. 105. Fingir ser um membro da equipe.
Penalidade: banimento, permanente.

Art. 106. Divulgar outros servidores de jogos Online.
Penalidade: banimento, permanente.

Art. 107. Venda de itens por dinheiro é expressamente proibido.
Penalidade: banimento, permanente.

Art. 108. Variados: quaisquer outros casos não citados neste capítulo.
Penalidade: banimento, de 1 (um) dia à permanente.

Art. 109. Os prazos de banimento podem variar dependendo da intensidade da infração, sendo justificada tal alteração no momento da análise da denúncia.

Da Análise das Denúncias.

Art. 110. A análise das denúncias será feita, exclusivamente, pelo Administrador e pelos Game Masters, em prazo indeterminado, podendo variar de acordo com a complexidade do caso.
Art. 111. O post de análise da denúncia, feita pelo membro da equipe, informará se a denúncia é válida ou não, bem como conterá o nome do personagem banido, o motivo com sua respectiva fundamentação regimental e sua duração.
Art. 112. Após a análise da denúncia o tópico será fechado e aprovado. Quaisquer dúvidas sobre o banimento, o jogador poderá contatar o Suporte (suporte@mulandeonline.com.br) ou o Game Master que aplicou o banimento através de Mensagem Pessoa – MP.
Art. 113. O Game Master possui a prerrogativa da livre interpretação das denúncias, podendo ele (a), de acordo com o caso concreto, desconsiderar pequenos vícios formais da denúncia e aplicar uma punição, visando garantir a justiça dentro do servidor.

Disposições Finais.

Art. 114. Este regimento está disposto a alterações, devendo os usuários manter-se atentos aos avisos publicados, não podendo alegar desconhecimento das regras aqui presentes no caso de descumprimento.
Art. 115. Este regimento entra em vigor na data da sua publicação.


Regimento Interno – MuLande Online.
Atenciosamente,
Equipe Mu-Lande Online.
Nome de usuario:
Senha:
Confirmação senha:
Nome completo:
E-mail:
Data de nascimento:
Pergunta secreta:
Resposta secreta: